Como posso falar sobre ser mãe se não sou? Realmente, não posso. Mas posso falar sobre ter mãe e conviver com muitas diariamente. Dizem que tudo muda, que gira uma chavinha, né? Não sei… Só sei que eu tenho a maior admiração do mundo por TODAS as mamães, que, independente de suas escolhas, são criticadas e julgadas por cada uma delas. Então aqui vai o nosso muito obrigada.

Obrigada por me carregar meses dentro da sua barriga, por mudar todas as suas vontades e nunca mais pensar só em você. Obrigada por me colocar em primeiro lugar e por sempre querer o meu melhor. Obrigada por abrir mão do seu corpo para me deixar saudável. Obrigada por ir além do seu limite do cansaço, por deixar a vaidade de lado pra eu não crescer com traumas. Falando em traumas, obrigada por todos os traumas que eu passei, eles me fizeram amadurecer.

Sabe aquela culpa que você carrega/carregou? Obrigada por ela também, mas não precisa mais carregá-la, sem ela eu não seria tão bem resolvida, tão independente, tão madura quanto sou hoje. E aquela dúvida que você tinha quando eu era bem pequena, sabe? Obrigada por ter tomado a melhor decisão para nós duas, sempre. Obrigada por ter se preocupado tanto comigo.

Lembra aquela bronca que você me deu, mas no final quem chorou mais foi você? Obrigada por ela também, me fez crescer sabendo que a pior dor do mundo é a de decepcionar alguém. Obrigada por desabafar e se abrir comigo.

Aquela decisão que você tomou indo contra todos os princípios da sua família? Muito obrigada por essa também, me fez ser forte. E lembra aquela atitude que você foi tão criticada durante anos? Obrigada! Só você sabe o que é melhor pra mim, é você que me conhece, que me criou, educou, ninguém tem nada a ver com isso.

E o mais importante: sabe essa pessoa que sou hoje? Foi graças a você! Feliz dia das mães!

 

(function(g){g.__ATA.initVideoAd({format: 'inread', sectionId:1265303015});})(window);
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s